25.8 C
João Pessoa
InícioDestaquePolícia Federal realiza operação por lavagem de dinheiro com ouro na PB

Polícia Federal realiza operação por lavagem de dinheiro com ouro na PB

Pelo menos três mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos na manhã desta terça-feira (28), em João Pessoa e em Patos, em uma operação da Polícia Federal que investiga um grupo suspeito de lavagem de dinheiro com ouro e extração ilegal de ouro. Na capital, os mandados da Operação Lavagem de Ouro acontecem em um empresarial e em um apartamento, no bairro de Manaíra.

Em João Pessoa, os policiais federais chegaram em um empresarial onde funciona uma loja que trabalha com ouro e joias por volta das 5h. O empresarial fica na Rua Francisco de Assis Frade, em frente ao prédio cujo apartamento também foi alvo de busca e apreensão.

Conforme a delegada Luciana Paiva, a operação é feita em parceria entre a Polícia Federal em São Paulo e a PF na Paraíba. No Sudeste, os investigados devem responder por estelionato, falsidade ideológica, receptação qualificada, crimes contra a ordem tributária, crimes contra a ordem econômica e também promoção e financiamento de organização criminosa.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas