26.4 C
João Pessoa
InícioParaí­baComandante Euller agradece governador João Azevêdo por concluir obras iniciadas no seu...

Comandante Euller agradece governador João Azevêdo por concluir obras iniciadas no seu comando

O Comandante Euller, pré-candidato a deputado estadual, prestigiou, nesta segunda-feira (27), as solenidades de reforma e ampliação da 2ª Companhia de Policiamento com Cães do Batalhão de Operações Especiais (Canil do Bope) e de inauguração do Museu da Polícia Militar da Paraíba.

Nas ocasiões, Cel. Euller foi homenageado pelos relevantes serviços prestados que contribuíram para o desenvolvimento das operações na Paraíba. No Museu, recebeu a placa ‘Preito de Gratidão’, do Governo do Estado, “pela grandiosa decisão durante seu comando de instalar o Museu da PMPB num espaço ampliado e digno de sua história”.

Ao lado de autoridades da segurança pública estadual, Euller aproveitou para agradecer ao governador pela entrega dessas importantes obras iniciadas ainda em sua gestão à frente do Comando Geral da PMPB. “Obrigado ao governador João Azevedo por continuar fortalecendo a segurança pública do nosso estado. É gratificante fazer parte da memória e da história da Polícia Militar da Paraíba com projetos que foram idealizados e concretizados por uma equipe competente e aguerrida”, frisou o coronel.

Euller reforçou ainda que a CPcães desempenha também um importante papel social. “Além do trabalho no combate ao tráfico de drogas e busca de pessoas, a Companhia também tem o projeto de cinoterapia — terapia que conta com a parceria do cão na inclusão de pessoas com o transtorno do espectro autista (TEA), por exemplo”, destacou.

O governador João Azevedo, por sua vez, não poupou elogios ao legado deixado pelo Comandante. “O coronel Euller tem a sua história vinculada a esse trabalho que estamos hoje celebrando. Obrigado por toda dedicação que o senhor teve ao longo da uma vida dedicada à Polícia Militar da Paraíba”, destacou João.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas