26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baJornalista Cristiano Machado e advogado José Mariz estreiam canal no YouTube nesta...

Jornalista Cristiano Machado e advogado José Mariz estreiam canal no YouTube nesta sexta-feira

O jornalista Cristiano Machado e o advogado José Mariz Filho estreiam, nesta sexta-feira, 18, o podcast intitulado Momentopbcast, em transmissão ao vivo pelo por canal no YouTube  – https://youtu.be/7JvQuvyHaaw.

O programa, que abrangerá os mais variados temas, fugirá da formatação padrão, a começar pelo local de transmissão, que sairá de um ambiente fechado para um local aberto, bem solto, descontraído.

O Restaurante Pier, localizado na Praia dos Seixas, um dos mais belos recantos da cidade de João Pessoa, será o ancoradouro da mesa redonda para o bate-papo dos jornalistas com os convidados.

– Vamos fugir das formalidades, – disse o jornalista Cristiano Machado, que já atuou nos mais diversos órgãos da imprensa escrita paraibana, conduziu programa radiofônico e atualmente edita o portal MOMENTOPB.  “Seremos um diferencial, abrangendo temas diversos, assuntos variados, sem censura, com todos emitindo suas opiniões de maneira livre e com utilidade para quem estiver acompanhando”, destacou ele.

O programa de abertura, que contará com a presença do jornalista Marcus Weric, presidente da Associação Paraibana de Imprensa (API),e da presidente da Abrajet, jornalista Messina Palmeira, terá como entrevistado principal o deputado estadual Raniery Paulino (ex-MDB e agora Republicano).

O MOMENTOPBcast começa ao meio dia com o seguinte link de acesso: https://youtu.be/7JvQuvyHaaw

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas