26.5 C
João Pessoa
InícioParaí­baSindicatos se reúnem com secretário e reivindicam reajuste salarial para servidores da...

Sindicatos se reúnem com secretário e reivindicam reajuste salarial para servidores da saúde

Representantes de vários sindicados ligados à saúde, a exemplo de Sindicato dos Médicos, dos Enfermeiros, dos Odontólogos e do SindSaúde que representa todos os servidores do setor, estiveram reunidos na último dia 26 com o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, aonde apresentaram várias reivindicações, dentre elas, o reajuste salarial para os servidores.

Durante a reunião, que foi mediada pelo presidente do Conselho Estadual de Saúde, Eduardo Cunha, os representantes dos sindicatos solicitaram a incorporação das gratificações e de outros proventos dos servidores.

Vale salientar ainda que na reunião, a presidente do SindSaúde, Vanda Coeli,  solicitou que fosse feito um estudo  pelo  Governo do Estado no que diz respeito  ao descongelamento  e reajuste das diárias de todos os motoristas que hoje  recebem R$ 50,00  para custear alimentação e estadia.

O secretário de Saúde Geraldo Medeiros se mostrou sensível aos pleitos apresentados pelos sindicatos e prometeu avaliar as propostas que serão discutidas em nova reunião a ser marcada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas