29.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoFaaca amplia happy hour em todos os dias com chopp em dobro...

Faaca amplia happy hour em todos os dias com chopp em dobro da Heineken

O melhor happy hour de João Pessoa ficou ainda melhor e mais amplo. O Faaca Boteco e Parrilla, referência no preparo de carnes nobres, cortes especiais e hambúrgueres na parrilla, estendeu os horários e datas do happy hour. De segunda a quinta, das 17h às 20h; sexta-feira, das 15h às 19h; sábado e domingo, das 15h às 18h.
Com um cardápio exclusivo e valores a partir de R$ 3,90, os clientes poderão se deliciar com mais de dez opções de pratos e bebidas com preços promocionais por tempo indeterminado.  Pão de alho, caldinho, empada, pastel, queijo à milanesa, fritas com cheddar e bacon e frango à passarinho são alguns dos queridinhos, além de caipifruta de uva, abacaxi ou limão, por apenas R$10,90 para consumo na casa.
Chopp duplo – Outra novidade que promete agradar os clientes é o chopp em dobro da Heineken: no horário do happy hour, quem pedir um, ganha o segundo.
Em João Pessoa, o Boteco Faaca fica localizado na Avenida Bananeiras, 80 – Manaíra. Para mais  informações, o site é grupofaaca.com.br e o instagram @botecofaaca.
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas