25.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueLeo Bezerra nega, mas se coloca à disposição do Cidadania para uma...

Leo Bezerra nega, mas se coloca à disposição do Cidadania para uma eventual candidatura à Câmara

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, voltou a dar declarações sobre uma eventual candidatura a deputado federal. Segundo Leo, “não está em seus planos” disputar a eleição, mas deixou claro que ele faz parte de um grupo político e que está à disposição do seu partido, o Cidadania.

“Eu fico muito feliz em ter meu nome lembrado, mas confesso que isso partiu de uma pergunta feita por um jornalista e eu disse a ele que a condição em ser candidato estava no diálogo com o meu partido, com o meu agrupamento. Eu faço parte de um grupo político. E disse que no momento certo eu iria conversar com o partido sobre uma candidatura”, disse o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra.

É bom destacar que o filho do prefeito Cícero Lucena, já anunciou que será candidato a deputado federal. Caso Leo e o Cidadania resolvam lançá-lo para a disputa de uma vaga na Câmara Federal, poderá gerar conflitos entre o grupo do prefeito Cícero e o Cidadania do vice-prefeito Leo Bezerra.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas