A reunião de ontem em Brasília entre os ‘Cunha Lima’, Romero Rodrigues e demais aliados, realmente foi para que o ex-prefeito de Campina Grande, informasse o seu recuo em sair candidato a governador da Paraíba, pela oposição. Nesta quarta-feira (27), o atual prefeito campinense, Bruno Cunha Lima, que estava presente nesta reunião, deixou claro “não existir mais disposição” em Romero para ser o candidato do grupo.
Bruno disse manter esperanças, mas que essa decisão é de foro íntimo de Romero. Bruno comentou ainda que existe cenários onde mostra que Romero tem forças, em Campina, João Pessoa e interior do Estado, que possibilitam sua candidatura.
Em seguida o prefeito Brunho Cunha Lima afirmou que em todas as regiões do Estado, o povo espera por uma candidatura da oposição e que esse candidato pode ser Romero, por ter resultados administrativos para mostrar. Bruno se colocou nesse processo como um ‘soldado’ e que até já iniciou conversas com o deputado Efraim Filho, para compor chapa com Romero Rodrigues. Em sua fala, o prefeito de Campina iniciou falando se ele pode apoiar uma eventual candidatura de Pedro Cunha Lima a governador.