27.3 C
João Pessoa
InícioManchete"Não existe tanta disposição", diz Bruno Cunha Lima sobre candidatura de Romero...

“Não existe tanta disposição”, diz Bruno Cunha Lima sobre candidatura de Romero a governador; ouça

A reunião de ontem em Brasília entre os ‘Cunha Lima’, Romero Rodrigues e demais aliados, realmente foi para que o ex-prefeito de Campina Grande, informasse o seu recuo em sair candidato a governador da Paraíba, pela oposição. Nesta quarta-feira (27), o atual prefeito campinense, Bruno Cunha Lima, que estava presente nesta reunião, deixou claro “não existir mais disposição” em Romero para ser o candidato do grupo.

Bruno disse manter esperanças, mas que essa decisão é de foro íntimo de Romero. Bruno comentou ainda que existe cenários onde mostra que Romero tem forças, em Campina, João Pessoa e interior do Estado, que possibilitam sua candidatura.

 

 

Em seguida o prefeito Brunho Cunha Lima afirmou que em todas as regiões do Estado, o povo espera por uma candidatura da oposição e que esse candidato pode ser Romero, por ter resultados administrativos para mostrar. Bruno se colocou nesse processo como um ‘soldado’ e que até já iniciou conversas com o deputado Efraim Filho, para compor chapa com Romero Rodrigues. Em sua fala, o prefeito de Campina iniciou falando se ele pode apoiar uma eventual candidatura de Pedro Cunha Lima a governador.

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas