25.1 C
João Pessoa
Início Paraí­ba Duelo entre Botafogo-PB e Criciúma será transmitido na Rádio Câmara neste sábado

Duelo entre Botafogo-PB e Criciúma será transmitido na Rádio Câmara neste sábado

O Botafogo da Paraíba continua sua busca pelo acesso à Série B e pela 3ª rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro vai enfrentar o Criciúma neste sábado, 16, às 20 horas, no estádio Heriberto Hülse. A partida será transmitida ao vivo pela Rádio Câmara FM de João Pessoa (88,7 MHZ). A narração será de Rubens Júnior, com comentários de Marcelo José e Clisaldo Filho e reportagem de pista de Wellington Alves e Gilson Ricardo, além de participações de Edileide Vilaça e Bruno Noronha.

A equipe esportiva da Rádio Câmara FM vai acompanhar todos os passos do Belo rumo à Série B, com a transmissão de todos os jogos.

O confronto com o Criciúma não será fácil. A equipe catarinense é a atual líder do grupo, com quatro pontos conquistados e joga em casa depois de vencer o Ituano, no estádio do adversário, em Itu, interior paulista. Já o Botafogo da Paraíba é o lanterna do grupo, com apenas um ponto somado, mas caso vença passa a somar quatro pontos e ganha fôlego para lutar pela vaga na Série B do Brasileirão.

Para liderar o Grupo C no fim da rodada, o Botafogo terá que vencer o jogo por dois gols de diferença e ainda contar com um empate no outro jogo da rodada, entre Paysandu e Ituano, que jogam às 17h, do mesmo sábado. Desta forma, o Belo teria quatro pontos, assim como Criciúma e Ituano quatro, enquanto que o Paysandu ficaria com três. Mas pelos critérios de desempate, o Alvinegro ficaria com a primeira colocação.

Caso o Belo perca, contudo, fará o Criciúma disparar na liderança e chegar aos sete pontos contra apenas um do time paraibano. O quadro ficaria ainda pior se o Ituano derrotar o Paysandu porque nesta situação, o time paulistano chegaria a seis pontos, abrindo cinco de diferença para o Belo. Em cada grupo, só duas equipes passarão à Série B.

Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Ministro da Educação participa do lançamento do curso de Direito da Faculdade Cidade Viva em JP

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, vai participar do lançamento do curso de Direito da Faculdade Internacional Cidade Viva (FICV), nesta quinta-feira (2), no...

Ana Cláudia lamenta descaso com a educação e merenda nas escolas em Campina Grande

A Secretária de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal (SEDAM), Ana Cláudia Vital, veio a público nesta quinta-feira (02) lamentar mais um prejuízo para...

Em João Pessoa, Cendor auxilia no tratamento da dor crônica e atendimentos de especialidades

O Centro de Tratamento da Dor (Cendor), localizado no Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcísio de Miranda Burity (Ortotrauma), é um centro de referência...

Cícero Lucena inaugura nova sede do Sine-JP no Varadouro

As pessoas que estão em busca de uma vaga no mercado de trabalho a partir de agora têm uma nova e moderna instalação do...