25.8 C
João Pessoa
InícioParaí­baParque Arruda Câmara se prepara para receber visitantes no Dia das Crianças

Parque Arruda Câmara se prepara para receber visitantes no Dia das Crianças

O Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) é uma das principais opções de lazer para aproveitar com a família o Dia das Crianças, comemorado na próxima terça-feira (12). Para receber os visitantes, a Prefeitura de João Pessoa reuniu algumas secretarias para executar serviços de limpeza e manutenção no espaço público.

As ações são realizadas pelas Secretarias de Meio Ambiente (Semam) e Infraestrutura (Seinfra), além da Autarquia Especial de Limpeza Urbana (Emlur). Estão sendo executados serviços como capinação, podas de árvores, pintura dos setores e recintos, além de melhoria no calçamento das trilhas e renovação das placas informativas.

Durante a semana comemorativa do Dia das Crianças, o Parque terá seu funcionamento alterado. O espaço estará aberto para visitação, excepcionalmente, na segunda (11) e também na terça (12), que é o feriado. Já na quarta-feira (13), a Bica fica fechada.

Segundo o diretor geral do Parque, Rodrigo Fagundes, os visitantes devem seguir os protocolos de prevenção à Covid-19. “Estamos providenciando para que o visitante se sinta seguro e confortável. Para isto, contamos com a colaboração dos Bombeiros Civis, do Grupo de Escoteiros Almirante Barroso, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Guarda Civil Metropolitana, dos nossos funcionários e também voluntários, que irão se juntar a nós no dia”, afirmou.

A Bica conta com parquinho infantil, extensa área para piquenique, quiosques para lanches e opções de passeios em pedalinhos, triciclos e trenzinho.

Serviço – O Parque está situado na Avenida Gouveia Nóbrega, s/n, bairro do Roger. O espaço fica aberto das 8h às 17h (bilheteria até às 16h). O ingresso custa R$ 2,00 por pessoa e crianças até 7 anos e idosos acima de 65 anos não pagam.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas