29.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoLuciene Melo traz forró das antigas neste sábado no Celeiro 115 em...

Luciene Melo traz forró das antigas neste sábado no Celeiro 115 em Bananeiras

Não tem comida que mais mexe com o coração do paraibano que um bom churrasco, por isso, o lançamento do cardápio de churrascos defumados, no Celeiro 115 em Bananeiras, para completar a noite a ex-vocalista da banda Magníficos, Luciene Melo, vai comandar o show com os grandes sucessos mais de 30 anos de carreira, para os amantes do forró das antigas. Neste sábado (18) às 20h.

O evento que promete o churrasco como protagonista durante a noite, seguindo todos os protocolos de biossegurança, conforme determina o Ministério da Saúde.

“O objetivo desse lançamento com o cardápio de churrascos defumados é levar aos clientes e os amantes da boa carne a uma viagem gastronômica repleta de sabores e aromas com ingredientes de nossa produção local, fomentando a cadeia de alimentos” – disse Cris chefe da cozinha do Restaurante Celeiro 115.

Banana Trees- Situado em Bananeiras, o Hotel dispõe de academia, espaço gourmet com piscina, sala de jogos e playground. Também oferece passeios a cavalo e charrete, e carro Bandeirante, bem como aluguel de carro UTV e quadrículos. Os quartos possuem TV, frigobar, ar condicionado e Wi-Fi gratuito.

Celeiro 115 – Além da hospedagem seu descanso fica ainda mais completo com uma experiência gastronômica única.

Luciene Melo

Comemorando mais de 30 anos de carreira, a cantora, que projetou o seu nome no mercado forrozeiro, através da Banda Magníficos, é responsável por emplacar grandes sucessos forrozeiros como “Sedução”, “Apaixonada”, “De bandeja”, “Só depende de nós”, “Tô no ponto”, “Momentos de Paixão, Luciene e se destaca entre as maiores intérpretes femininas do nosso movimento.

TBT Magníficos | Data, horário e onde

Luciene Melo

Quando: Sábado (18/9), a partir das 20h

Onde: Sítio Chã de Lindolfo, S/N, Centro, Bananeiras

Valor: R$ 60,00 (por pessoa)

Informações: (83) 98137-0433

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas