23.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueBanda Fikado anima o projeto 'Forró na Feira' deste sábado na Cecaf

Banda Fikado anima o projeto ‘Forró na Feira’ deste sábado na Cecaf

A edição do ‘Forró na Feira’ deste sábado (11), na Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), no José Américo, contará com a participação da banda Forró Fikado. A iniciativa, realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), tem como objetivo proporcionar um ambiente descontraído para os consumidores e estimular ainda mais as vendas dos produtos.

De acordo com a diretora da Cecaf, Natália Beserra, além de encontrar produtos selecionados e de qualidade a preços convidativos, o consumidor ainda desfruta de boa música. “O propósito é trazer o consumidor para a nossa feira, contribuindo para o aumento nas vendas. Graças a essa parceria com a Funjope, vamos disponibilizar uma atração diferente a cada edição”, afirmou. O projeto foi retomado no dia 4 deste mês.

Natália explicou que a Cecaf reúne 69 agricultores oriundos de 24 municípios paraibanos. No espaço é realizada a tradicional feira da agricultura todas as quintas e sábados. “Para se ter uma ideia da dimensão do que é comercializado, de janeiro até o mês de agosto, nossos produtores conseguiram vender mais de 530 toneladas de alimentos, que saíram direto do campo e foram para as mesas dos pessoenses sem a figura do atravessador, o que é muito importante para o fortalecimento da agricultura familiar”, destacou.

Localização – A Cecaf está localizada na Avenida Hilton Souto Maior, n° 1.112, José Américo (vizinho ao Natu-TRE). As feiras acontecem toda quinta-feira e sábado, das 5h ao meio-dia.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas