29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­ba"Não existem palavras que possam confortar a família nesse momento", lamenta Hervázio...

“Não existem palavras que possam confortar a família nesse momento”, lamenta Hervázio sobre falecimento de Thiana Gomes

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, na sessão desta quarta-feira (09), voto de pesar pelo falecimento da enfermeira Thiana Perazzo Gomes, 39 anos, filha do deputado estadual Tião Gomes. Acometida de Covid-19, Thiana estava internada há mais de 20 dias um hospital particular de João Pessoa.

Instantes antes da lamentável notícia, o deputado Tião Gomes havia participado da sessão. Logo depois, o presidente da Casa, Adriano Galdino, comunicou com notória consternação o falecimento da filha do parlamentar. Ele propôs um minuto de silêncio e o deputado Buba Germano requereu em nome de todos os parlamentares o voto coletivo, como forma de expressar solidariedade ao parlamentar e a sua família.

O presidente Adriano declarou que este é um momento muito difícil para todos e que só quem sabe o tamanho da dor de perder um filho é quem já passou por ela. O parlamentar ainda fez votos de que Deus possa confortar o amigo Tião Gomes e toda a sua família.

“É um momento muito difícil para o companheiro Tião Gomes. Deixo nossa solidariedade ao nosso companheiro nesse momento de muita dor, de sofrimento, de saudade. Só sabe o tamanho dessa dor aquele que já passou por ela. A ordem lógica da natureza são os filhos enterrarem os pais e quando isso muda, a dor é muito maior e maltrata muito qualquer ser humano. Desejamos que Deus possa confortar o deputado Tião e toda a sua família”, afirmou o presidente Adriano Galdino.

Thiana Perazzo Gomes era enfermeira e estava cursando o 5º ano de medicina. Esposa de Vicente Félix, deixa dois filhos, Eduardo e Antônio Gomes. O sepultamento será em Areia, provavelmente as 17h00.

Em solidariedade a família, a Mesa Diretora da ALPB suspendeu todas as atividades da Casa durante esta semana.

Homenagens

Antes do encerramento da sessão, vários deputados externaram publicamente os sentimentos pela morte de Thiana.

“É um momento muito difícil para o companheiro Tião Gomes. Deixo nossa solidariedade ao nosso companheiro nesse momento de muita dor, de sofrimento, de saudade. Só sabe o tamanho dessa dor aquele que já passou por ela. A ordem lógica da natureza são os filhos enterrarem os pais e quando isso muda, a dor é muito maior e maltrata muito qualquer ser humano. Desejamos que Deus possa confortar o deputado Tião e toda a sua família”, afirmou o presidente Adriano Galdino, logo após dar a notícia da morte.

O deputado Chió foi um dos primeiros a se solidarizar com o deputado Tião Gomes e com a mãe de Thiana, Ádria Perazzo, afirmando que durante todo o mês de maio vinha rezando pela recuperação de Thiana. “Que Deus conforte toda a família”. “Que possamos, neste momento de dor estarmos próximos de Tião, prestando solidariedade à sua família”, afirmou a deputada Cida Ramos.

A deputada Dra. Paula também se solidarizou com o deputado Tião Gomes e toda família, afirmando conhecer a dor da perda de uma filha e, emocionada, chorou, encerrando sua fala.

“É um tempo cruel”, avaliou o deputado Jeová Campos. “Tião receba de todos nós o nosso abraço e a certeza de que a dimensão que nos faz sobreviver num momento tão difícil como este é crer na espiritualidade. Que as glórias e bençãos divinas possam cercar sua casa e sua família”, reforçou o deputado.

“Transmito a Tião e a sua família, meus sentimentos e minhas condolências. Desejo que toda a família de Tião seja abençoada com muita força divina”, declarou o deputado Bosco Carneiro. “É um momento muito difícil na vida de um homem perder uma filha. Só Deus para nos ajudar nesse momento”, avaliou o deputado Branco Mendes.

“Nunca estamos preparados para a morte, principalmente, de um filho. Estamos vivendo uma tragédia. Tião terá nossa solidariedade e espero que ele encontre na sua família, amigos e na sua fé, muita força para ajudá-lo nesse período, que será muito duro”, disse Estela.

“É inimaginável a dor que Tião está sentindo nesse momento. Presto minha solidariedade e que seu coração e de sua família possa ser fortalecido pela força divina”, desejou o deputado Anderson Monteiro.

“Perder um filho é uma dor difícil de imaginar. É uma dor eterna. Um luto eterno. Desejo que Deus, com sua misericórdia, dará forças ao deputado Tião e a sua família”, declarou a deputada Pollyanna Dutra.

“Não existem palavras que possam confortar a família nesse momento e o que nos resta é rogar a Deus que conforte o deputado Tião e sua família nesse momento tão difícil e de tanta dor”, afirmou Hervázio.

Por fim, o deputado Doda de Tião também se solidarizou com a família de Tião Gomes ressaltando a dor da perda da filha.

Antes de terminar a sessão, os parlamentares presentes dirigiram a oração do Pai Nosso pela passagem de Thiana Perazzo Gomes e pelo conforto de toda sua família.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas