32.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPRF prende em Campina Grande dupla suspeita de praticar assaltos em João...

PRF prende em Campina Grande dupla suspeita de praticar assaltos em João Pessoa

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu em Campina Grande, na manha desta quinta-feira (6), dois homens acusados de praticarem assaltos em João Pessoa. Eles estavam com um veículo roubado na noite da última quarta-feira (5) quando foram detidos. Eles aparecem em vídeos de circuito de segurança praticando assaltos em João Pessoa e utilizando o veiculo roubado.

Na noite de ontem, quarta-feira (5), dois homens renderam o motorista de um veículo Hyndai HB20 utilizando uma arma de fogo e fugiram levando o automóvel, cartões de crédito e celular. A ocorrência foi registrada por volta das 21 horas no bairro do Bessa, em João Pessoa. A dupla fugiu do local e realizou outros crimes utilizando o veículo roubado durante as ações. Em um deles, câmeras de monitoramento de circuito interno registrou a ação, que mostra quando carro branco para e um homem de camisa vermelha desce com uma arma na mão e tenta roubar uma pessoa que estacionava um carro na garagem.

O proprietário do veículo roubado rapidamente passou a informação sobre a ocorrência do roubo para a PRF, que registrou os dados nos sistemas e alertou a todas as equipes. Na manhã desta quinta-feira (6), os policiais visualizaram um veículo com as mesmas características na BR 230, km 136, em Campina Grande. Ao se aproximarem do carro, constataram que se tratava do veículo roubado. Foi dado ordem de parada e o condutor ainda tentou aumentar a velocidade para fugir mas acabou parando.

No interior do veículo haviam dois homens, sendo que um deles aparece nas imagens captadas durante tentativa de assalto. O carro roubado era conduzido por um homem de 21 anos, que já possui antecedentes criminais pela prática de roubo e foi solto do sistema prisional há 3 meses. Já o passageiro, um homem de 20 anos, cometeu o ato infracional de roubo quando era menor de idade.

A dupla foi presa em flagrante, reconhecida por uma das vítimas e encaminhada à Polícia Civil de Campina Grande. O veículo roubado foi recuperado em perfeito estado e será devolvido para o verdadeiro proprietário, que não possuía seguro.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas