29.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoCícero Moreira realiza live com participações especiais e diversas atrações da cultura...

Cícero Moreira realiza live com participações especiais e diversas atrações da cultura nordestina

Apresentador forrozeiro. Esse é o Cícero Moreira, filho de Bonito de Santa Fé, Sertão da Paraíba, onde viveu a infância na Agricultura. Com 15 anos se muda para João Pessoa. Em 2008 se formou em Publicidade e Propaganda, posteriormente tirou registro profissional de Jornalista. Já trabalhou na TV Arapuan, onde apresentou o Programa policial Cidade em Ação Especial, o Domingo na TV, programa de entretenimento na TV Também afiliada SBT.

 

 

Além de apresentador, ficou conhecido por fazer muitos merchans em diversos Programas.
Muito experiente em apresentar eventos e contar histórias, atualmente é repórter do De Frente com o Coxinha.

 

 

Mas aonde entra o Cícero Moreira cantor? Essa história teve início na pandemia quando tudo estava parado, decidiu fazer uma live em 31 de maio de 2020. Após essa primeira não parou mais e fez mais 3 lives. E próximo dia 24 de abril fará a quinta live, onde fará homenagens à Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Trio Virgulino, entre outros artistas. Receberá convidados especiais como a Cantora Marah Neves, que é sua conterrânea e é ex Vocalista da Banda Malla 100 Alça. Ainda terá a cantora Viviane Carvalho, Marrozim e a participação virtual direto de Recife, a cantora sertaneja Natália Rosa.

 

Marah Neves será uma das atrações

 

Será uma live para todos os gostos. Muito forró de qualidade e muita alegria. A transmissão será pelo Canal do YouTube.com/CíceroMoreiraOficial e pelo Facebook da Página Sou Vaqueiro Nordestino que conta com quase 2 milhões de seguidores.

Para mais informações nas Redes Sociais do artista: @cíceromoreiraoficial

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas