27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baSão Paulo Crystal bate o Campinense na estreia no Paraibano

São Paulo Crystal bate o Campinense na estreia no Paraibano

Na tarde desse domingo (18), o São Paulo Crystal venceu o Campinense por 2 a 1 na estreia dos clubes no Campeonato Paraibano. A partida aconteceu no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. Os gols do São Paulo foram marcados por Biro-Biro e Leandro Cearense, Marcos Nunes descontou para a Raposa.

O jogo aconteceu debaixo de muita chuva e deixou o gramado com buracos com lama. O São Paulo Crystal abriu 2 a 0 no primeiro tempo e o Campinense descontou na segunda etapa.

Com a vitória, o tricolor se iguala a Treze e Botafogo, que também estrearam com vitória. A equipe de Campina Grande e o Atlético de Cajazeiras ocupam as últimas colocações.

O próximo compromisso do Campinense vai ser enfrentar o Nacional de Patos, no domingo (02), no Amigão, em Campina Grande. Já o São Paulo Crystal pega o Atlético de Cajazeiras, no sábado (1º), no Perpetão, em Cajazeiras.

Pela segunda rodada, o Campinense vai enfrentar o Nacional de Patos, domingo, no Estádio Amigão. Por sua vez, o São Paulo Crystal pega o Atlético de Cajazeiras, sábado, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas