25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPartido Avante possui três vereadores na Câmara Municipal de João Pessoa

Partido Avante possui três vereadores na Câmara Municipal de João Pessoa

 Avante é um dos partidos com maior representação na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) nesta legislatura. A legenda conta com o presidente da Casa, vereador Dinho, além dos vereadores Tanilson Soares e Chico do Sindicato. Os três parlamentares são veteranos no Legislativo Municipal e falaram da expectativa para o novo mandato.

O presidente Dinho destacou os objetivos e obstáculos a serem enfrentados à frente da Casa Napoleão Laureano. “Com esta nova gestão, esperamos estar voltados à população. A Casa quer chegar mais junto do povo e é importante os parlamentares contarem com a confiança de todos que nos elegeram. Os desafios são dar continuidade ao trabalho que Marcos Vinícius e João Corujinha realizaram, aproximando ainda mais a Câmara da população e deixando aberto o diálogo com o Executivo para avançarmos nas questões que a cidade precisa”, ressaltou o presidente salientando que a construção da nova sede do Legislativo também é uma meta da Gestão.

Para Tanilson Soares, ter sido reeleito foi fruto de um trabalho voltado aos anseios da cidade, deixando de lado as questões políticas. Ele ainda demonstrou estar otimista com a gestão do prefeito Cícero Lucena (Progressistas). “Estou muito feliz em poder retornar à CMJP. Sabemos o trabalho que fizemos, votamos no que acreditamos, esquecendo a parte da politicagem e acreditando no que é melhor pra cidade. Fico muito feliz com o prefeito Cícero Lucena, nesse acredito e confio e espero auxiliá-lo nestes próximos quatro anos. Acredito que vai ser um ano de muitos desafios, mas estamos aqui para vencê-los.”, enfatizou.

Iniciando o terceiro mandato no Legislativo Pessoense, Chico do Sindicato afirmou que pretende dar continuidade aos trabalhos já iniciados. “Vamos continuar trabalhando na área social, sempre atentos em atender as reivindicações dos bairros. A população pode esperar muito trabalho deste vereador, que sempre vai estar ao lado dos que precisam. Vamos continuar ações que há dois mandatos vêm funcionando, como os trabalhos voltados ao acesso da população, aos serviços de Saúde e iniciativas que ajudam os cidadãos a terem encaminhamentos na área do emprego e renda”, elencou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas