25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaLindolfo Pires e Marcelo Vale se reúnem com a secretaria de Administração...

Lindolfo Pires e Marcelo Vale se reúnem com a secretaria de Administração da PB

O deputado Estadual, Lindolfo Pires (Podemos), e o prefeito de Nazarezinho, Marcelo Vale (Cidadania), se reuniram nesta quarta-feira 13/01, em João Pessoa, com a secretária de Estado da Administração da Paraíba, Jaqueline Gusmão.

Na pauta, foi discutido diversos assuntos relevantes do interesse da população de Nazarezinho.

Conforme o parlamentar, seu gabinete está sempre de portas abertas para buscar pleitos que resultem em desenvolvimento para os municípios paraibanos. “Foi uma conversa bastante proveitosa que eu e Marcelo Vale tivemos com a secretária. Estamos trabalhando para que a população de Nazarezinho seja beneficiada com investimentos. A intenção do prefeito é que a cidade receba desenvolvimento em todas as áreas. Estamos sempre à disposição através de nossa parceria”, acrescentou.

Por sua vez, Marcelo Vale destacou o empenho do deputado Lindolfo Pires em procurar resolver os pleitos dos municípios, em especial Nazarezinho. “As parcerias são extremamente importantes. Certeza que no decorrer dos 4 anos de nossa gestão, teremos sempre o apoio do nosso deputado Lindolfo. Nazarezinho só tem a ganhar”, pontuou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas