Vereadores Marcos Bandeira e Toinho Pé de Aço também anunciam apoio a Mikika Leitão para Presidência da CMJP

O vereador eleito, Mikika Leitão (MDB) conquistou mais dois apoios para a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Os vereadores Marcos Bandeira (PMB) e Toinho Pé de Aço (PMB) oficializaram suas escolhas nesta quinta-feira (26).

Com mais esses dois apoios de hoje, cresce o número de vereadores que aderiram a Mikika e já são nove parlamentares que querem Mikika presidente da Casa Napoleão Laureano. Quatro já publicizaram e mais cinco deverão anunciar apoio ao nome de Mikika em breve.

Marcos Bandeira e Toinho Pé de Aço formalizaram o apoio durante reunião com o deputado estadual Felipe Leitão (Avante), forte articulador que segue conquistando adesões importantes. Os vereadores Junio Leandro Agente de Saúde (PDT) e o Coronel Sobreira (MDB) foram os primeiros a anunciar publicamente apoio a Mikika.

Para Toinho Pé de Aço, Mikika é o melhor nome para estar à frente das tarefas na Casa Napoleão Laureano. “Quem estará no comando do legislativo é muito importante para sabermos que rumos vão tomar nossas propostas e como elas de alguma forma vão melhorar a vida do povo de João Pessoa. Mikika com toda sua trajetória política e de vida é o que mais representa o povo, ele tem credibilidade, para mim é o melhor nome”, afirmou.

Já Marcos Bandeira vê a eleição da Casa como primordial para um bom trabalho nos próximos quatro anos. “O vereador Mikika é um homem experiente, trabalha para o povo e tem credibilidade suficiente desenvolver bem o nosso trabalho dentro da Casa legislativa”, frisou.

O vereador Mikika Leitão aproveitou a oportunidade para agradecer pela confiança dos vereadores. “Me sinto honrado com a confiança depositada em mim pelos meus colegas parlamentares. Com a ajuda de todos teremos uma mesa diretora proativa e trabalhadora para que os projetos em prol do povo de João Pessoa tramitem na Casa com a agilidade que precisam”, disse Mikika.

As articulações para a eleição na Casa Napoleão Laureano seguem a todo vapor. Mikika tem o objetivo de realizar uma gestão unificada com os interesses de todos os eleitos para a CMJP e que trabalharão em benefício do povo pessoense.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.