25.1 C
João Pessoa
InícioPolítica‘Turistas não terão mais que pagar para entrar no Conde, isso não...

‘Turistas não terão mais que pagar para entrar no Conde, isso não existe’, garante prefeita

A prefeita eleita do Conde, no Litoral Sul do Estado, Karla Pimentel garantiu na tarde desta quarta-feira (18) que nenhum turista terá que pagar para ter entrar no município e desfrutar das belezas naturais. “. Não vamos cobrar para que povo entre na cidade. Isso não existe, cobrar de vans e ônibus que param nos hotéis”, comentou, durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Durante a entrevista. Karla Pimentel afirmou que pretende investir no turismo do Conde e atrair mais turistas para a cidade. Ela adiantou que vai ao Ministério do Turismo em busca de recursos e parcerias. “Vamos entrar na rota Pipa/porto. O turista vai para Pernambuco, vai para o porto e Pipa. Vamos firmar parceria com o Trade Turístico. Na primeira semana de dezembro, estarei indo para o Ministério do Turismo conversar com o ministro [Marcelo Álvaro Antônio]”, informou.

Por fim, ela falou de seus projetos para a praia de Tambaba e para atrair mais turistas. “Tambaba virou uma marca, é um sucesso. É a quinta praia mais conhecida do mundo. Eu quero que Tambaba estoure na mídia e no turismo. Tambaba vai trazer fôlego para a economia local. Vamos fazer um estacionamento para que o povo possa vim para o Conde e Tambaba. Vamos trabalhar de forma ordenada. Não vamos cobrar para que povo entre na cidade. Isso não existe, cobrar de vans e ônibus que param nos hotéis”, comentou.

Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas