29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baClientes da Unimed JP podem se consultar com médico sem sair de...

Clientes da Unimed JP podem se consultar com médico sem sair de casa

Os clientes da Unimed João Pessoa com sintomas gripais ou de covid-19 podem se consultar com um médico sem precisar sair de casa. Basta utilizar a teleconsulta, disponível para crianças e adultos. Por meio do serviço, é possível também mostrar exames aos médicos e ainda ter acesso à prescrição de medicamentos. Tudo de forma prática e segura.

A teleconsulta pode ser acessada pelo celular, computador ou tablet por meio do Portal Unimed JP  (www.unimedjp.com.br/teleconsulta). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h30 e das 13h30 às 18h30. Aos sábados, das 7h30 às 12h30.

Como funciona – Ao acessar o serviço, é preciso preencher um formulário com informações importantes e necessárias ao atendimento.  O primeiro contato é com a equipe de enfermagem, que faz uma triagem. Com base em informações sobre o estado de saúde e sintomas, os profissionais agendam a teleconsulta ou podem orientar o cliente a procurar atendimento presencial em uma unidade de saúde.

Receita digital – Caso o paciente precise de medicação, ao terminar a consulta, o médico assina eletronicamente o prontuário e gera automaticamente a receita digital, que é enviada em um link por mensagem de texto para o celular. Com ela, o paciente pode ir até a farmácia comprar a medicação ou mesmo pedi-la para entrega em casa. São duas as maneiras de validar a receita na farmácia e fazer a compra da medicação: uma é enviar o link recebido no celular para o estabelecimento escolhido; outra é escanear o QR-Code que está na receita.

Sobre a Unimed JP – Com 48 anos de tradição, a Unimed João Pessoa é uma cooperativa de trabalhos médicos que se consolidou como a melhor e maior operadora de planos de saúde da Paraíba. Além de mais de 1,7 mil médicos cooperados, possui a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. São diversos hospitais credenciados, sendo dois próprios – um deles referência em alta complexidade -, além de clínicas, prontos-socorros e laboratórios à disposição dos mais de 147 mil clientes. Tudo isso garante à Unimed JP a liderança absoluta no segmento de saúde suplementar no mercado paraibano. Acesse www.unimedjp.com.br

Outras informações:
Instagram: @unimedjoaopessoa
LinkedIn: /company/unimed-joao-pessoa
Facebook: /unimedjoaopessoa
Twitter: @unimed_jp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas