25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaThiago Lucena anuncia voto em Cícero Lucena no segundo turno das eleições...

Thiago Lucena anuncia voto em Cícero Lucena no segundo turno das eleições em João Pessoa

O vereador de João Pessoa, reeleito para mais quatro anos de mandato, Thiago Lucena (PRTB), anunciou nesta quarta-feira (18) apoio a candidatura de Cícero Lucena (Progressistas) e Leo Bezerra (Cidadania) para prefeito e vice-prefeito no segundo turno das eleições na Capital. O parlamentar destacou que os candidatos se comprometeram em atuar de forma direta na ampliação do Pólo de Tecnologia Extremo Oriental das Américas (Extremotec), projeto de sua autoria, e na implantação do programa do Pão e Leite.

“Decidi votar em Cícero Lucena e Leo Bezerra pelo comprometimento de ambos com João Pessoa e com o seu desenvolvimento. Atuamos sempre observando ações que dêem a nossa cidade as condições ideais de crescimento. Temos que trabalhar o hoje pensando no futuro da nossa cidade para que ela chegue lá na frente com boas oportunidades para os nossos filhos e netos. Dessa forma, não seguirei na neutralidade, escolhi um lado, e também seguindo a orientação do nosso partido, declaramos o nosso voto em Cícero e Leo”, disse Thiago Lucena.

Thiago Lucena destacou ainda a competência e desempenho do colega de Câmara Municipal, Leo Bezerra, que dará uma grande contribuição para a cidade. “Conhecemos o trabalho e compromisso de Leo de perto e isso também pesou na nossa decisão de apoio. Tenho certeza que dará uma grande contribuição a gestão da Prefeitura de João Pessoa a partir de janeiro do próximo ano”, afirmou.

Outra proposta destaca pelo vereador foi sobre João Pessoa ser uma cidade voltada ao fomento e as tecnologias. Na ocasião ele destacou a importância de garantir o livre exercício de atividades econômicas, diminuindo burocracias e facilitando a abertura de empresas, principalmente de micro e pequeno porte, gerando emprego e renda para a cidade. “Nossa nova gestão teremos espaço para discutir e garantir novos rumos para João Pessoa”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas