24 C
João Pessoa
22/01/2021
Início Política Sabotagem: Naura denuncia rompimento criminoso de cabos de internet para impedir live...

Sabotagem: Naura denuncia rompimento criminoso de cabos de internet para impedir live em Itaporanga

A candidata a prefeita de Itaporanga, Naura de Berguinho (PDT), acusou, nesta sexta-feira (13), seus adversários “de terem rompido criminosamente os cabos da provedora de internet LG Net, que atende vários municípios do Vale do Piancó, para impedir a realização de sua live, que no momento do boicote já era assistida por mais de três mil pessoas.

Apesar do boicote, Naura disse ninguém vai conseguir calar seu grupo e hoje uma nova live será realizada. “Ninguém vai calar nossa voz, podem até tentar, mas não vão conseguir”, afirmou.

O ex-prefeito Audiberg Alves (PDT) também lamentou “o ato de sabotagem”. “Esses malfeitores não capazes de crescer, e não querem que os outros cresçam. A gente abomina tudo isso. Em apenas 10 minutos, nossa live já tinha o pico de três mil acessos e isso assusta o grupo que não fez nada por nossa cidade”, declarou.

“Não adiante Itaporanga, se nos sabotaram hoje, nós faremos amanhã, mas levaremos nosso plano de governo para os nossas itaporanguenses, para mostrar que estamos imbuídos do bem, para mostrarmos que tempos propostas para o nosso povo. Naura de Berguinho e Luywka é o bem para Itaporanga”, acrescentou.

A Coligação “Pelo Bem de Itaporanga”, encabeçada por Naura e Luywka Toletino, também anunciou que irá registrar um Boletim de Ocorrência para que a polícia investigue o caso.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Aberto edital de seleção para professores na Escola Bilíngue Dom José Maria Pires, na Capital

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Sedec) de João Pessoa lançou edital de processo seletivo de mobilidade interna para professores de matemática, geografia...

Nesta quinta, prefeito Cícero Lucena inspeciona Bica e comunidades ribeirinhas de João Pessoa

O prefeito Cícero Lucena realiza inspeção na Bica e comunidades ribeirinhas da Capital, a partir das 8h desta quinta-feira (21), acompanhado de diversos secretários....

Prefeito Cícero Lucena visita Parque da Bica e garante ampliação dos serviços e estudos para abrir área de caminhada

O prefeito Cícero Lucena esteve, na manhã desta quinta-feira (21), no Parque da Bica. A visita teve objetivo de identificar gargalos que precisam ser...

Famup repudia ameaças de morte contra prefeito de Boa Vista e pede para que polícia investigue ataques

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) emitiu nota de repúdio aos ataques que o prefeito de Boa Vista, André Gomes, vem...