26.6 C
João Pessoa
InícioPolíticaAo lado de Raíssa Lacerda e Dihêgo Amaranto, Edilma Freire garante melhorias...

Ao lado de Raíssa Lacerda e Dihêgo Amaranto, Edilma Freire garante melhorias no transporte público

A candidata a prefeita de João Pessoa pelo Partido Verde (PV), Edilma Freire, esteve com a população do José Américo, acompanhada da vereadora Raíssa Lacerda e de Dihêgo Amaranto. Na ocasião, a educadora destacou que quando prefeita vai realizar os investimentos que garantam as melhorias na qualidade do transporte público da cidade, criando linhas ‘bairro a bairro’ e faixas exclusivas para ônibus.

“Vamos sentar com as empresas e cobrar as melhorias no transporte, buscando as soluções para que os ônibus tenham mais eficiência e qualidade no serviço prestado a população. Já começamos a operar a linha ‘bairro a bairro’ Colinas do Sul – Grotão, com passagem a R$ 2,00. Quando prefeita, vamos expandir essas linhas, que, além da tarifa mais barata, realizam trajetos mais rápidos. Também vamos expandir as faixas exclusivas para ônibus, pois elas diminuem o tempo de viagem dos passageiros, dando mais qualidade de vida para quem utiliza o transporte público no dia a dia”, destacou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas