29.5 C
João Pessoa
InícioPolíticaELEIÇÕES NO CONDE: Na reta final da campanha, Karla Pimentel ganha apoio...

ELEIÇÕES NO CONDE: Na reta final da campanha, Karla Pimentel ganha apoio e áudios comprovam que Márcia Lucena e Macarrão estão juntos

As eleições na cidade do Conde a cada dia ganha novos capítulos. Recentemente foi divulgado áudios onde aponta um “alinhamento político” entre o candidato Olavo Macarrão e a candidata a reeleição, Márcia Lucena. Áudio vazados mostram uma articulação para “comprar” a candidatura de Menudo e Edinho Mendes, com a participação do tio de Macarrão, o empresário Múcio. Comprovando que Márcia Lucena e Macarrão estão do mesmo lado politicamente.

Márcia Lucena e Olavo Macarrão

Por fora de todo esse esquema que é liderado pela atual prefeita, a candidata Karla Pimentel, vem mantendo sua campanha de forma limpa e transparente. Nesta segunda-feira (2) em uma live, ganhou o apoio do PMN e reforça ainda mais sua candidatura. O PMN tinha como candidatos, Emanuel Santana e Júnior do Barcos, que retiraram suas candidaturas para apoiar Karla Pimentel (PRÓS).

Emanoel revelou que decidiu retirar sua candidatura para apoiar a de Karla, pois se identificou no último debate, com o projeto apresentado pela candidata e, ficou surpreso com o “preparo” de Karla Pimentel para ser a próxima prefeita do Conde.

Karla Pimentel recebendo apoio do PMN

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas