27 C
João Pessoa
27/01/2021
Início Paraí­ba Operação Tapa-buraco atua em 11 bairros da Capital nesta terça-feira

Operação Tapa-buraco atua em 11 bairros da Capital nesta terça-feira

Equipes da Secretarias de Infraestrutura (Seinfra) de João Pessoa estão executando nesta terça-feira (3) serviços de manutenção e recuperação da pavimentação asfáltica em ruas de onze bairros da capital paraibana, garantindo vias mais seguras para motoristas e pedestres.

Os bairros contemplados com a Operação Tapa-buraco hoje são: Alto do Céu, Funcionários, Oitizeiro, Cristo Redentor, Jardim Cidade Universitária, José Américo, Varjão, Mangabeira, Jardim São Paulo, Tambaú e Altiplano/Cabo Branco.

No Alto do Céu duas vias estão sendo contempladas: Rua do Norte e Santa Rita. As outras vias onde os serviços estão sendo executados hoje são asavenidasProfessora Maria Sales (Tambaú) e São Judas Tadeu (Varjão) e as ruas João Pereira de Lima (Funcionários), Manoel Guerra (Oitizeiro), Luis Júnior (Cristo Redentor), Plácido de Azevêdo Ribeiro (Altiplano Cabo Branco), Sinda Félix de Lima (Jardim Cidade Universitária), Alaíde Gomes da Silva (José Américo), Josemar Serrano de Assis (Mangabeira) e JociaraTelino (Jardim São Paulo).

Os serviços, que são realizados diariamente por equipes da Seinfra, podem ser solicitados pela população por meio do telefone 0800-031-1530 e pelas redes sociais, por meio do e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br.

A Operação Tapa-buraco beneficia todos os bairros da cidade, onde equipes de manutenção trabalham diariamente na restauração do pavimento em PMF, paralelepípedo convencional e bripar. São diversas equipes com mais de 100 homens mobilizados na execução dos trabalhos.

A programação da Seinfra dá prioridade às vias que fazem parte da rota dos transportes coletivos e aquelas que concentram grande volume de tráfego, embora todas as ruas sejam contempladas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Tatiana Medeiros formaliza denúncia de “fura-filas” na vacina contra Covid-19 em CG

A fila da vacina contra a covid-19 teria sido furada por pessoas que não estão nos grupos prioritários em Campina Grande, pelo fato de...
00:00:17

Pauta TV: Prefeito Cícero Lucena anuncia pagamento da folha salarial de janeiro em um único dia

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou, na manhã desta terça-feira (26), o pagamento dos salários referentes ao mês de janeiro a todos...

Motoristas de aplicativos na Capital anunciam paralisação dos serviços; entenda

Os motoristas de transportes privados e individuais (aplicativos) organizam um protesto para a próxima segunda-feira (1º), em João Pessoa. A concentração será às 9h,...

Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas

O governo federal vai pagar, na próxima quinta-feira (28), mais de R$ 248 milhões de auxílio emergencial para 196 mil pessoas. A portaria do...