Eficiência e agilidade: Prefeitura lança aplicativo Zeladoria JP e facilita acesso da população aos serviços municipais

A população da Capital ganhou uma nova ferramenta para acessar os serviços da Prefeitura Municipal de João Pessoa. Trata-se do aplicativo Zeladoria JP, que permite a solicitação de ações em infraestrutura e acompanhamento das demandas na palma da mão, por meio do celular.

O aplicativo já está disponível na Apple Store e Google Play nas respectivas versões para IOS e Android. Ao baixar a ferramenta, o usuário vai fazer um rápido cadastro com dados pessoais e, em seguida, poderá utilizar as facilidades disponíveis, trazendo mais eficiência e agilidade na resolução das demandas para seu bairro.

“Esta é mais uma forma de aproximar a gestão municipal das pessoas e permitir que as demandas populares possam ser atendidas com o máximo de eficiência”, explicou o prefeito Luciano Cartaxo. “O aplicativo Zeladoria JP vai permitir uma participação ainda maior do cidadão no momento de definir as ações da Prefeitura”, avaliou.

Entre os serviços disponíveis estão o de iluminação. Pelo aplicativo, o usuário vai poder apontar os locais onde houver falhas e solicitar o reparo.

Já no menu ‘Coração do Bairro’, a população pode acompanhar a programação mensal de serviços para reforma e revitalização das praças, verificando quais equipamentos receberão os reparos naquele mês.

Ampliação – De acordo com o secretário municipal do Planejamento, Roberto Wagner, já está em andamento o trabalho para ampliação do leque de serviço disponível na plataforma. “Nosso objetivo é garantir que a população possa ter acesso ao máximo de itens possível”, afirmou.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.