Operação Tapa-buraco atua em doze bairros da Capital nesta sexta-feira

Ruas e avenidas do Centro, Funcionários, Varjão, Cristo Redentor, Alto do Céu, Valentina, José Américo, Cruz das Armas, Mangabeira, Água Fria, Altiplano/Cabo Branco e Tambaú, estão na programação desta sexta-feira (30) para receberem as equipes da Operação Tapa-Buraco, dentro dos serviços de recuperação e manutenção da malha viária da Capital paraibana.

Os trabalhos, executados pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinfra), melhoram a mobilidade e garantem mais segurança a condutores e pedestres.

Entre as vias onde os serviços serão executados estão as ruas Santo Elias (Centro), João Pereira de Lima (Funcionários), Jornalista Rafael Mororó (Varjão) e Luis Júnior (Cristo Redentor), além da Avenida Professora Maria Sales (Tambaú).

Também serão contempladas com os serviços de manutenção e recuperação da pavimentação as ruas Plácido de Azevêdo Ribeiro (Altiplano Cabo Branco), Santa Rita (Alto do Céu), Aposentada Marina de Oliveira Maia (Valentina), Alaíde Gomes da Silva (José Américo), Luna Pedrosa (Cruz das Armas), Emanuel Lisboa de Lucena (Mangabeira) e Luíza Dantas Medeiros (Água Fria).

As ruas e avenidas atendidas pela Operação Tapa-Buraco são definidas com base nas demandas apresentadas pela população que chegam diariamente à Seinfra.

Solicitações – O serviço pode ser solicitado por qualquer cidadão por meio do telefone do Call Center da Seinfra, pelo número 0800.031.1530. A ligação é gratuita. O pedido também pode ser feito pelo e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br.

A programação da Seinfra dá prioridade às vias que fazem parte da rota dos transportes coletivos e aquelas que concentram grande volume de tráfego, embora todas as ruas sejam contempladas. Para que o serviço seja executado é preciso tempo firme e sem umidade.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.