27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baOnze bairros recebem serviços da Operação Tapa-buraco nesta quinta

Onze bairros recebem serviços da Operação Tapa-buraco nesta quinta

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinfra), prossegue nesta quinta-feira (29) com as ações de recuperação da pavimentação em toda a cidade, garantindo mais mobilidade e segurança a condutores e pedestres. Hoje os trabalhos da Operação Tapa-Buraco estão sendo executados em ruas e avenidas do Centro, Valentina, Varjão, Treze de Maio, Varadouro, Cuiá, Cruz das Armas, Mangabeira e Água Fria, Aeroclube e Altiplano/Cabo Branco.

No Valentina os serviços estão sendo realizadosnas ruas Brasilino Alves da Nóbrega e Professora Maria Jaci Pinto Costa.Já em Mangabeira, atendendo a pedidos dos moradores, a recuperação da pavimentação está sendo executadana rua Emanuel Lisboa de Lucena.

Outras vias contempladas nesta quinta-feira com a Operação Tapa-Buraco são:Aviador Roberto Marques (Aeroclube), Avenida Dom Pedro I (Centro), Jornalista Rafael Mororó (Varjão), Professora Sá e Benevides (Treze de Maio), Plácido de Azevêdo Ribeiro (Altiplano Cabo Branco), Maciel Pinheiro (Varadouro), Lica Lopes (Cuiá), Luna Pedrosa (Cruz das Armas) e Luíza Dantas Medeiros (Água Fria).

A Diretoria de Manutenção da Seinfra define a programação com base nas demandas que chegam diariamente à Secretaria de Infraestrutura.

A população pode fazer a solicitação do serviço por meio do telefone 0800.031.1530 ou pelo e-mail [email protected] a solicitação entrará em uma programação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas