26.9 C
João Pessoa
InícioPolíticaEleições em Bayeux: Coronel Ardnildo vence debate promovido pelo Sistema Arapuan de...

Eleições em Bayeux: Coronel Ardnildo vence debate promovido pelo Sistema Arapuan de Comunicação

Ao fazer a avaliação final, o radialista Gutemberg Cardoso afirmou que o coronel Ardnildo (Solidariedade), foi o grande vencedor do debate promovido pelo Sistema Arapuan de Comunicação na tarde desta quarta-feira (28). “Ele foi firme nas suas respostas como também ao apresentar suas propostas. Ele deu o recado direitinho”, avaliou o radialista.

Durante o debate, o coronel apresentou propostas e ações para toda as areas, a exemplo da educação, saúde, infra-estrutrura e mobilidade urbana, assistência a pessoa idosa e investimento na atenção básica com a reorganização de todos os serviços de saúde para que possam prestar um assistência com qualidade e eficiência à pópulação de Bayeux.

O coronel Ardnildo também destacou que uma das bandeiras de lutas será o combate a corrupção na gestão pública com destaque para acabar com o funciobário fantasma e fazer valer a transparência e todos os contratos e licitações. ” Temos que fazer com esse dinheiro que está usado de forma vergonhosa volte para os cofres públicos para ser empregado em benefício da população de Bayeux que hoje padece sem qualquer tipo de assistência”, defendeu o coronel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas