Dr. Aledson Moura e Valdinho Romão podem assumir a ALPB, em 2021

As eleições municipais deste ano podem modificar o quadro de deputados estaduais na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba (ALPB). Alguns parlamentares são candidatos a prefeito em seus municípios de origem, a exemplo de Branco Mendes (Podemos) que, com o indeferimento pela Justiça Eleitoral do registro da candidatura de Renato Mendes, agora concorre à Prefeitura de Alhandra.

O deputado Nabor Wanderley (Republicanos), em Patos, e os suplentes Dr. Romualdo (PSB), no Congo, e Antônio Mineral (PSB), em Areia de Baraúnas, também estão disputando as eleições municipais deste ano.

Como todos integraram a mesma coligação em 2018, caso saiam eleitos das urnas em 15 de novembro, abrirão vagas para os suplentes na ALPB, e desta forma, beneficiariam Dr. Aledson Moura (PSB) e Valdinho Romão (PSB), que poderiam ser convocados para assumir a titularidade do mandato no Legislativo Estadual.

Nas eleições 2018, Dr. Aledson Moura ficou na suplência ao disputar a cadeira de deputado estadual pelo PSB e somar 16.017 votos. Valdinho Romão, também do PSB, obteve 17.375.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.