28 C
João Pessoa
12/04/2021
Início Política Wallber Virgolino é calorosamente recebido pela população do Grotão

Wallber Virgolino é calorosamente recebido pela população do Grotão

O candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriota) segue sua caminhada rumo à prefeitura. “O Delegado” foi calorosamente recebido neste domingo (27) pela população do bairro do Grotão, confirmando seu carisma e sua boa aceitação junto ao eleitorado de baixa renda.

Wallber foi acolhido por populares, moradores das imediações e feirantes que se queixaram das imensas dificuldades enfrentadas após a pandemia do coronavírus, na qual o comércio informal ainda sofre bastante.

“Como é bom andar na minha querida João Pessoa e ser acolhido em cada comunidade, seja criança, jovem, adulto, as pessoas de mais idade. Fico imensamente grato pelas palavras de confiança. Como é gratificante ser recebido com tanto carinho por essa população. Obrigado por me verem como a melhor opção para nossa cidade” agradeceu Wallber Virgolino.

Wallber afirmou que tem a exata consciência de que o eleitor está cansado da política, mas que compreende perfeitamente a razão do povo pensar assim.

“Eu faço uma reflexão, quando a gente vem numa feira como essa, a gente é criterioso na escolha dos alimentos que a gente vai levar para casa. Na eleição não pode ser diferente, temos que ser muito mais seletivos na escolha. Nós temos dezenas de boas propostas viáveis para implantar na nossa gestão e uma maravilhosa relação com o governo do nosso presidente Jair Bolsonaro. João Pessoa tem uma oportunidade única de dar uma virada na sua história. Chegou a hora com Wallber Virgolino 51”, enfatizou o candidato do Patriota.

“Nossa luta é para vencer esse sistema que violenta à população de todas as formas. Violenta quando o cidadão vai num hospital ou num posto de Saúde e não é atendido. Violenta quando não oferece nenhum incentivo ao cidadão de bem que está desempregado e não tem acesso a nenhum microcrédito para trabalhar. Violenta quando às pessoas temem sair de casa apavoradas com essa terrível onda de assaltos, quando tem que pegar um transporte público em péssimas condições. Todas essas formas de violência contra à população são feridas que precisam ser saradas pelo próximo prefeito”, ressaltou Wallber Virgolino.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

PMJP destaca agendamento on-line para garantir vacinação e aumento da procura pela segunda dose da Covid-19

A Prefeitura de João Pessoa emitiu nota no final da tarde deste sábado (10) informando que o agendamento on-line é o melhor mecanismo para...

Publicado decreto que regulamenta Programa de Habilitação Social e inclui motoboys, na Paraíba

O governo do estado publicou neste sábado (10) no Diário Oficial, o decreto que regulamenta o Programa de Habilitação Social e inclui motociclistas que...

Prefeitura de João Pessoa avança na vacinação do grupo de comorbidades 57+ e inclui coveiros na imunização

A Prefeitura de João Pessoa avança na imunização da população contra a Covid-19, neste sábado (10), em 27 postos de vacinação espalhados por toda...

Com viagem de Cícero, Leo Bezerra assume comando da Prefeitura de João Pessoa

Cícero Lucena transmitiu o cargo de prefeito de João Pessoa ao vice, Leo Bezerra, que assumiu o comando da cidade no começo da tarde...