27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baEm Itaporanga, feirantes se revoltam com humilhações, invadem Praça da Prefeitura e...

Em Itaporanga, feirantes se revoltam com humilhações, invadem Praça da Prefeitura e vaiam Divaldo Dantas; veja vídeo e áudios

O vereador Márcio Rodão publicou, neste domingo (25), vídeo nas redes sociais da revolta dos feirantes de Itaporanga com o descaso e desrespeito do prefeito Divaldo Dantas com os trabalhadores da cidade.

No vídeo, os feirantes lamentam a insensibilidade e falta de investimento Divaldo para o setor.

“Cadê o dinheiro prefeito, nós não temos nada. Ajude a população prefeito”, clamou.

No vídeo, os feirantes também lembram a arrogância de Divaldo, que, além de persegui-los, sequer os recebiam para dialogar

“Atenção Itaporanga, o prefeito Divaldo Dantas não quer receber a população. A população está revoltada, o prefeito Divaldo Dantas não está agindo com dignidade. O prefeito não recebe a população, está escondido, colocamos você no poder, mas nas graças de Deus vamos tirar”, diz a líder dos comerciantes.

Após a publicação do vereador lembrando o sofrimento dos pequenos comerciantes, alguns feirantes comentaram os atos de perseguição de Divaldo.

“Nós sofremos com ele. Tirou eu e muitos pais de família da rua. Tá vendo aí prefeito, tu pensava que não ia precisar da gente, mas tua hora chegou. Hoje, que é tempo de política ele pode colocar a gente até de dentro da Prefeitura, mas nós sofremos com ele. Eu, vendo feijão, Leo com a banca de roupa e muito outros. Quando chegamos para trabalhar estava lá os fiscais dele com a polícia”, lembrou.

Ouça áudios de um feirante:

 

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas