24.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baTreinador admite preocupação com bolas aéreas defensivas do Botafogo-PB

Treinador admite preocupação com bolas aéreas defensivas do Botafogo-PB

O treinador do Botafogo-PB, Rogério Zimmermann, se mostrou preocupado com as bolas aéreas defensivas de seu time. Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (22), o técnico admitiu ter uma inquietação com esse fundamento, que, no total, resultaram em 53% dos gols sofridos pelo Belo na Série C.

— Isso preocupa, é treinado. Até porque não foram muitas bolas paradas no último jogo. Uma coisa é você ter 50 escanteios contra, pode sair um gol. Outra coisa é você ter dois, três escanteios. Na verdade o Manaus foi muito efetivo, bateu o escanteio e fez o gol, bateu uma falta direta e fez o gol. Não foram 10 faltas diretas, 50 escanteios… Eles foram muito efetivos. Então preocupa porque justamente nós melhoramos a outra parte, que são os gols (feitos) — relatou.

Na próxima rodada, o time paraibano visita o Santa Cruz, líder do Grupo A do campeonato. Sobre o duelo, que é fora de casa, o comandante botafoguense deixou claro que vai com intenção de vencer. Para ele, a preparação para jogos em casa e fora é a mesma, assim como para adversário na parte de cima e baixo da tabela.

— Não há uma modificação de jogo fora ou em casa e nem contra qualquer adversário, nós sempre temos que buscar a vitória. Não estamos conseguindo, isso é uma outra coisa. Os números mostram como nosso adversário é forte. Não tem como ir contra os números. Mas a ideia de buscar a vitória, ela é fundamental — explicou.

Vindo de derrota por 3 a 2 contra o Manaus, o Botafogo-PB está atualmente na vice-lanterna do Grupo A da Série C, com 11 pontos conquistados. A próxima partida está marcada para este domingo (25), às 18h, diante do Santa Cruz, no estádio Arruda.

Voz da Torcida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas