28.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaAna Cláudia inaugura comitê ‘Novos Tempos, Novas Soluções 19’ para acolher ideias...

Ana Cláudia inaugura comitê ‘Novos Tempos, Novas Soluções 19’ para acolher ideias e demandas do povo de Campina Grande

A candidata a prefeita de Campina Grande, Ana Cláudia (Podemos-19), juntamente com o seu vice, Sargento Wellington (DEM) e sua militância, participou na manhã deste sábado (17) da inauguração do comitê de campanha, localizado na esquina da Rua Miguel Couto com Rua Sebastião Donato, às margens do Açude Velho (antiga Pastiery).

Ana e Wellington participaram também de um Pit-Stop da coligação no local, onde ajudaram na distribuição adesivos a seus apoiadores. “Nossa campanha de pés no chão e propostas sérias e viáveis para Campina está nas ruas. Estamos fazendo um trabalho árduo e estamos aqui, firmes e fortes! Andando, caminhando, conversando com as pessoas e, a cada dia, fortalecendo ainda mais essa aliança com o povo de Campina”, relatou a candidata, destacando também que é contagiante sentir a vontade da população de Campina com a mudança. “Contagia e demostra a felicidade que as pessoas vem tendo ao saber que Ana vai ser a prefeita de Campina, para mudar essa cidade”, comentou.

O evento no comitê foi realizado com os cuidados recomendados para a prevenção da covid-19 e contou com a presença de apoiadores, lideranças comunitárias e da população da cidade. “A cada reunião que a gente tem ido, a cada manifestação, estamos vendo a aceitação, a população abraçando a candidatura e vendo em mim a possibilidade de ter uma Campina com um novo olhar administrativo, apresentando novas soluções”, lembrou Ana Claudia, ao destacar que o comitê será mais um espaço para receber propostas e ideias que ajudem a melhorar a cidade a partir de 1° de janeiro.

A comerciante Célia Alves esteve presente no local e explicou que apoia Ana Cláudia porque acredita que a candidata significa a mudança que Campina anseia. “Senti em Ana que ela quer a mudança e nós estamos realmente precisando dessa mudança em Campina. A cidade está precisando de uma mulher guerreira como Ana, que tem experiência administrativa. Precisamos do trabalho dela”, comentou Célia.

O candidato a vice, Sargento Wellington, disse que o evento foi mais um passo para o reconhecimento das propostas da coligação. “Estamos nas ruas diuturnamente, fazendo o nosso trabalho, com o adesivaço, quanto maior número de carros levarem nossa mensagem ao povo de casa, mais nossos projetos para uma Campina melhor serão difundidos”, disse.

A ex-deputada federal Nilda Gondim também participou do evento. “Fico feliz em ver que Campina está abraçando as melhores soluções apresentadas por Ana Claudia e Wellington. A cidade vai ganhar muito com esse novo olhar para as pessoas. Vamos à vitória”, destacou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas