26.5 C
João Pessoa
InícioPolíticaKarla Pimentel: mãe, esposa, advogada, sempre trabalhou pelo povo e teve sua...

Karla Pimentel: mãe, esposa, advogada, sempre trabalhou pelo povo e teve sua candidatura surgida de um apelo popular

A candidata à Prefeitura do Conde nas eleições deste ano, Karla Maria Martins Pimentel Régis, é uma mulher de família e sempre preocupada com as causas sociais do povo. Ela é Advogada e casada com Hermann Lundgren Corrêa Régis, também advogado. Karla Pimentel é mãe de quatro filhos:  Rodrigo Pimentel de Mendonça, Manuela Lundgren Pimentel Regis, Davi Lundgren Pimentel Regis e Eduarda Lundgren Pimentel Régis.

 

 

De uma família tradicional que está há quase 100 anos no município, Karla desde a sua juventude, sempre demonstrou interesse em ajudar os que mais precisavam; e foi assim que se encontrou, quando teve oportunidade ao trabalhar ajudando as pessoas, nas áreas social e jurídica.

 

Ela fez da advocacia um grande instrumento para mudar vidas de pessoas com o objetivo de acabar com muitas injustiças praticada contra povo.

 

 

Karla Pimentel trabalhou desde 14 anos com seu pai, Nelson Albino Pimentel. Também trabalho na cidade de Sousa, onde durante 4 anos foi diretora do Hospital de Pronto Socorro de Sousa.

 

 

A sua história de trabalho pelo município do Conde começou em 2005, na gestão do então prefeito Aluísio Régis, quando teve a oportunidade de passar por diversos cargos; até que, em 2009, realizou seu desejo de ajudar as pessoas, quando assumiu à Secretaria de Trabalho e Ação Social da Prefeitura.

 

 

Com a atual gestão que deixou a cidade do Conde estagnada em todas as áreas por conta do envolvimento da prefeita em escândalos de corrupção, desde o ano de 2017 que Karla Pimentel começou a ser lembrada e receber pedidos da população para ser candidata a prefeita. Essa ideia foi amadurecendo quando conseguiu reunir as duas maiores lideranças políticas da cidade, os ex-prefeitos Aluísio Régis e Tatiana Corrêa, para poiar seu nome e esse projeto que nasceu de um apelo popular. Esse mesmo projeto apresentado por Karla Pimentel, foi aceito por outra família bastante tradicional de Conde, os Ribeiros. O ex vice-prefeito da atual gestão, Téo Ribeiro, está participando na formatação do plano de governo apresentado pela candidatura de Karla Pimentel.

 

 

Hoje, Karla Pimentel está disputando à Prefeitura do Conde, junto com seu vice, Dedé Sales, um jovem que também sempre sonhou em ajudar a sua cidade.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas