25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaNilvan vai a culto e visita comunidade do Citex no primeiro dia...

Nilvan vai a culto e visita comunidade do Citex no primeiro dia de campanha em João Pessoa

O candidato a prefeito Nilvan Ferreira (MDB), deu início oficialmente neste domingo (27) à campanha eleitoral e começou as atividades participando de um culto na Igreja Mundial, localizada no Centro da Capital. Logo em seguida, o candidato marcou presença em um bandeiraço que estava acontecendo em Cabo Branco, na orla marítima da Capital, onde cumprimentou eleitores e militantes que participavam do ato.

Durante a tarde, acompanhado do vice, Major Milanez, Nilvan visitou a comunidade do Citex, localizada no bairro do Geisel. Ele ouviu moradores e presenciou a situação de abandono que o local se encontra, onde mais de 40 ruas estão sem pavimentação e outras dezenas sem saneamento básico.

Nilvan explicou que  o Plano de Gestão ‘João Pessoa – Capital das Pessoas’, contempla harmonizar toda a cidade e priorizar os problemas dos bairros. “É inadmissível uma cidade que caminha para um milhão de habitantes viver essa dicotomia, em que as coisas só funcionam nos bairros das praias. Nosso plano de gestão prioriza comunidades como o Citex, que sofre há anos com o descaso por parte do poder público municipal. Vamos fazer João Pessoa boa pra todos e em todos os ângulos. Na saúde, na infraestrutura, na segurança, na educação e em todos os aspectos que melhore a vida de quem mora aqui.”, finalizou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas