29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPV e PDT fazem história e indicam chapa com duas mulheres para...

PV e PDT fazem história e indicam chapa com duas mulheres para governar João Pessoa

O nome que vai compor chapa com a pré-candidata do Partido Verde (PV), Edilma Freire,  para disputar a Prefeitura de João Pessoa será a arquiteta e urbanista Mariana Feliciano, do Partido Democrático Trabalhista (PDT). A aliança foi selada após reunião realizada na tarde deste domingo entre os diretórios municipais dos dois partidos.

Atuando no setor da construção civil e educação, Mariana Feliciano disse que chega para somar forças pela continuidade do crescimento e da qualidade de vida da população de João Pessoa. “Com muita felicidade e desejo de fazer nossa cidade seguir avançando, selamos essa aliança. Ao lado da professora Edilma, quero trabalhar para que nossa Capital não caia no retrocesso, dar continuidade às políticas públicas que têm tornado João Pessoa uma cidade mais humana, desenvolvida, inteligente e sustentável”, disse a empresária.

Edilma Freire, que também participou da reunião, reforçou que o nome de Mariana Feliciano fortalece a pré-candidatura do PV em João Pessoa. “Seremos duas mulheres de força e compromisso em cuidar da nossa população. Com o olhar de Mariana, que é arquiteta, urbanista e empresária, tenho certeza que nos fortalecemos para seguir garantindo uma João Pessoa de mais desenvolvimento, compromisso social e qualidade de vida para as pessoas”, destacou Edilma.

Participaram ainda da reunião o presidente estadual do PV, Luciano Cartaxo, o presidente estadual do PDT, Renato Feliciano, o presidente municipal do PV, Lucélio Cartaxo, o deputado federal Damião Feliciano e a vice-governadora Lígia Feliciano.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas