25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baUnimed João Pessoa cria grupo online e gratuito para auxiliar no cuidado...

Unimed João Pessoa cria grupo online e gratuito para auxiliar no cuidado e bem estar das mulheres

A Unimed João Pessoa, que tem como marca registrada o cuidado e o bem estar, criou um novo grupo de educação em saúde voltado para o público feminino. Trata-se do Saúde da Mulher, uma iniciativa que tem como objetivo ajudar as clientes, a partir dos 18 anos, a melhorar a qualidade de vida com dicas de prevenção e adoção de hábitos saudáveis. A primeira turma será iniciada no dia 16 de setembro, das 14h30 às 16h30, e terá o formato online. As inscrições para participar da atividade começam nesta quinta-feira (13) e vão até 15 de setembro (confira abaixo como fazer). As outras reuniões estão marcadas para os dias 23 e 30 de setembro.

Encontros – Serão três encontros onde as integrantes vão receber orientações sobre prevenção do câncer de mama, de útero e de intestino, por exemplo, e, ainda, como adquirir bons hábitos, autocuidado, entre outros. Além disso, o grupo funciona como espaço em que as mulheres poderão apoiar-se mutuamente e trocar experiências.

Os temas das reuniões vão abordar cuidado com as mamas; autoestima e empoderamento; colo do útero: cuidados que toda mulher precisa saber para uma vida saudável, entre outros. Assim como os demais grupos de educação em saúde – Mãe e Bebê, 60 + Feliz, Conexão com Você, Inspire Saúde, Equilíbrio do Corpo e Saúde na Medida -, o Saúde da Mulher também conta com uma equipe interdisciplinar, formada por psicóloga, enfermeira, educador físico e nutricionista.

Como participar – Para fazer fazer parte do Grupo Saúde da Mulher, basta acessar a seção Viver Melhor no Portal Unimed JP (https://www.unimedjp.com.br/viver-melhor/), depois buscar o Grupo Saúde da Mulher – e clicar em inscrições online. Após isso, a participante será inserida em um grupo de WhatsApp e receberá informações para acessar a plataforma onde serão transmitidos os encontros, em tempo real, por videoconferência.

Serviço:

Grupo Saúde da Mulher

Inscrições gratuitas: https://www.unimedjp.com.br/viver-melhor/

Telefones: 2106-0430 / 3506-870

Sobre a Unimed JP – Com 48 anos de tradição, a Unimed João Pessoa é uma cooperativa de trabalhos médicos que se consolidou como a melhor e maior operadora de planos de saúde da Paraíba. Além de mais de 1,7 mil médicos cooperados, possui a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. São diversos hospitais credenciados, sendo dois próprios – um deles referência em alta complexidade -, além de clínicas, prontos-socorros e laboratórios à disposição dos mais de 147 mil clientes. Tudo isso garante à Unimed JP a liderança absoluta no segmento de saúde suplementar no mercado paraibano. Acesse www.unimedjp.com.br

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas