27 C
João Pessoa
InícioPolíticaNa Capital, vereador Chico do Sindicato declara apoio a pré-candidatura de Edilma...

Na Capital, vereador Chico do Sindicato declara apoio a pré-candidatura de Edilma Freire

O vereador Chico do Sindicato (Avante), fez reunião, na noite desta quinta-feira (13) com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e a pré-candidata a prefeita da Capital pelo Partido Verde, Edilma Freire, na Associação de Moradores do Vale das Palmeiras. Na ocasião, o vereador destacou a importância da atuação de Edilma no bairro e anunciou apoio ao nome da ex-secretária de Educação nas eleições municipais deste ano.

“Todo mundo sabe o quanto Edilma Freire trabalhou pela educação e aqui no Vale das Palmeiras não foi diferente. Muitas mães e famílias foram ajudadas pelo importante trabalho que ela desenvolveu com as creches e escolas, defendendo o futuro de nossas crianças. Hoje o Vale das Palmeiras tem outra realidade e muito disso é pelo trabalho de Edilma junto à administração de Luciano Cartaxo”, afirmou.

O parlamentar afirmou que a partir de agora se incorpora à pré-campanha de Edilma e disse que, assim como fez pedindo investimentos durante toda a gestão de Luciano Cartaxo, a partir de 2021 será Edilma quem ele buscará para conquistar novos investimentos para o Vale das Palmeiras e outros bairros da Capital.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas