26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baSemob-JP constata furto de 157 itens de sinalização na interdição da orla...

Semob-JP constata furto de 157 itens de sinalização na interdição da orla marítima

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) fez um levantamento e constatou furto de 157 itens de sinalização durante o período de bloqueios dos estacionamentos na orla da Capital. Entre os itens roubados estão cones, barreiras, tambores e cavaletes. A Semob-JP vai registrar um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil.

O local esteve interditado no período de 5 de maio até 9 de agosto deste ano, como uma das medidas adotadas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) de prevenção à covid-19. O objetivo era desestimular a ida ao local, evitando aglomerações.

Para a devida sinalização das quatro avenidas da orla: Cabo Branco, Almirante Tamandaré, João Maurício e Arthur Monteiro de Paiva, foram distribuídos 682 cones, 77 barreiras, sete tambores e 25 cavaletes. Ao final da operação, neste domingo (9), foi verificado o furto de 144 cones, duas barreiras, dois tambores e nove cavaletes.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas