23.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaCícero diz que Cartaxo está desesperado: “tenta ganhar no tapetão, já no...

Cícero diz que Cartaxo está desesperado: “tenta ganhar no tapetão, já no debate não é possível”

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), afirmou nesta segunda-feira (10), que vê como desespero a insistência do prefeito Luciano Cartaxo em dizer que ele está inelegível. “Deve ser um pouco de desespero pela decisão de tirar alguém de dentro de casa e de projeto familiar”, disse.

 

Cícero reafirmou tranquilidade e segurança na sua candidatura, “Eu tenho tranqüilidade quanto ao meu convencimento à Justiça da minha inocência”, destacou em entrevista.

 

Prefeito de João Pessoa por oito anos, Cícero lembrou da injustiça e da perseguição que sofreu junto com sua família, por 16 anos até ter sua inocência confirmada pelo Tribunal Regional Federal da 5ª região, no ano passado. “Tenho a tranqüilidade de que meu nome será confirmado como candidato. Lamento que ele (Cartaxo) tenha entrado nessa prática de injúria e de tentar ganhar no tapetão já no debate isso não será possível”, arrematou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas