26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baApós recusa de Socorro Gadelha, Cartaxo torna sem efeito sua nomeação para...

Após recusa de Socorro Gadelha, Cartaxo torna sem efeito sua nomeação para volta à Secretaria de Habitação

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), tornou sem efeito a nomeação de retorno da secretária de habitação social Socorro Gadelha à gestão municipal de João Pessoa. Ela solicitou desincompatibilização do cargo no dia 4 de junho, para estar apta a disputar as eleições municipais, até então mantidas para este ano. No dia 31 de julho, Socorro havia sido nomeada de volta à gestão.

O prefeito Luciano Cartaxo (PV) confirmou no dia 30 de julho a professora Edilma Freire para a disputa da prefeitura de João Pessoa pelo Partido Verde. O nome dela era um dos quatro colocados para a disputa.

Socorro Gadelha foi responsável pelo início execução de um programa habitacional em João Pessoa, que deve conceder mais de 10 mil casas até o final deste ano, e ainda da entrega de títulos de regularização fundiária em diversos bairros da cidade.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas