26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaLindolfo Pires destaca empenho do governador ao atender seu pleito para cidade...

Lindolfo Pires destaca empenho do governador ao atender seu pleito para cidade de Sousa

O deputado Estadual, Lindolfo Pires (Podemos), destaca mais um investimento do Governo do Estado da Paraíba para beneficiar o Município de Sousa. Segundo o parlamentar, o governador João Azevêdo (Cidadania), através de seu comprometimento com o desenvolvimento da Paraíba, atendeu seu pleito em viabilizar o serviço de balizamento luminoso no Aeródromo de Sousa.

Conforme Lindolfo, o investimento no serviço de balizamento é de R$ 343.273,75, já que o local conta com uma pista asfaltada de 1.200m de cumprimento com 30m de largura. Ele ainda frisou que o investimento é extremamente importante, já que sem os instrumentos adequados, um aeroporto não pode operar no período noturno. “Por isso essa obra é tão importante no quesito segurança. Em breve, Sousa terá seu Aeródromo com condições necessárias de segurança para pousos e decolagens, principalmente no período noturno. Seguimos com o nosso intuito de sempre pleitear melhorias para nossa população”, destacou.

Por fim, Lindolfo afirmou que recebeu a informação da definição da data do processo licitatório, que de acordo com a Secretaria de Estado da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente, o certame vai acontecer no dia 17 de agosto de 2020, às 14:00, no DER/SEIRHMA, em João Pessoa.

O Aeródromo de Sousa já recebeu outros investimentos através do empenho do deputado Lindolfo Pires, a exemplo da construção do terminal de passageiros e outras melhorias significantes para o bom funcionamento do local.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas