28.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPolícia prende suspeitos de se passar por policiais para praticar assaltos em...

Polícia prende suspeitos de se passar por policiais para praticar assaltos em João Pessoa

Dois homens suspeitos de se passarem por policiais para realizar assaltos foram presos, em João Pessoa, durante uma ação da Polícia Civil. As investigações apontam que a dupla faz parte de um grupo criminoso responsável pela prática de vários crimes na Capital. As prisões foram registradas, nessa segunda-feira  (20). 
 
Os trabalhos foram realizados pela equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPat/ JP). Segundo o delegado Joanes Oliveira, os dois presos têm 26 e 24 anos.  Eles tiveram as prisões decretadas pela Justiça após investigações da Polícia Civil encontrarem indícios da participação deles em vários assaltos na Capital. 
 
Ainda de acordo com o delegado, no momento de praticar os delitos, os suspeitos se passavam por policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, com intuito de enganar as vítimas e atrapalhar as investigações. 
 
“Essa conduta reafirma a alta periculosidade desse grupo, que chegou até a entrar em confronto com a Polícia Civil no dia 15 de junho deste ano, quando os policiais tentaram realizar a prisão de outros integrantes”, declarou o delegado.
 
Os dois homens foram interrogados e encaminhados ao sistema prisional. Eles permanecerão presos à disposição da Justiça. Apesar das prisões, as investigações irão continuar. A Polícia Civil destaca que as pessoas que tiverem informações sobre o grupo criminoso podem fazer as denúncias de forma anônima pelo 197. 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas