Diário Oficial traz resultado final de seleção cultural para propostas digitais durante pandemia na Paraíba; confira

Foi publicado nesta terça-feira (21) o resultado final do novo chamamento público para credenciamento de propostas de artistas paraibanos para participar de um projeto chamado “#CulturaPBnaWeb”, realizado pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult). A lista foi publicada no Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE-PB).

No total, foram oferecidas 150 vagas de propostas artísticas nas áreas de performance artística (60); curso, oficina e workshop (20); e-books e história em quadrinhos (20); podcast (20); exibição de curta-metragem (20); exposição, intervenção e galeria de arte virtual (10). Os projetos selecionados vão receber um cachê de R$ 1,2 mil cada.

O projeto #CulturaPBnaWeb vai ser feito por meio da exibição, transmissão e compartilhamento das apresentações artísticas nos canais e redes sociais do Governo da Paraíba e da Secult. Os vídeos credenciados vão receber uma marca d’água contendo as marcas do projeto, da secretaria e do governo, de uma forma que não interfira no conteúdo do artista.

Os pagamentos dos cachês vão ser feitos por meio de crédito em conta corrente informada no ato de inscrição em um prazo de até 30 dias contados a partir da data da publicação do vídeo do proponente nos canais citados. G1 Paraíba

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.