32.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baDiário Oficial traz resultado final de seleção cultural para propostas digitais durante...

Diário Oficial traz resultado final de seleção cultural para propostas digitais durante pandemia na Paraíba; confira

Foi publicado nesta terça-feira (21) o resultado final do novo chamamento público para credenciamento de propostas de artistas paraibanos para participar de um projeto chamado “#CulturaPBnaWeb”, realizado pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult). A lista foi publicada no Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE-PB).

No total, foram oferecidas 150 vagas de propostas artísticas nas áreas de performance artística (60); curso, oficina e workshop (20); e-books e história em quadrinhos (20); podcast (20); exibição de curta-metragem (20); exposição, intervenção e galeria de arte virtual (10). Os projetos selecionados vão receber um cachê de R$ 1,2 mil cada.

O projeto #CulturaPBnaWeb vai ser feito por meio da exibição, transmissão e compartilhamento das apresentações artísticas nos canais e redes sociais do Governo da Paraíba e da Secult. Os vídeos credenciados vão receber uma marca d’água contendo as marcas do projeto, da secretaria e do governo, de uma forma que não interfira no conteúdo do artista.

Os pagamentos dos cachês vão ser feitos por meio de crédito em conta corrente informada no ato de inscrição em um prazo de até 30 dias contados a partir da data da publicação do vídeo do proponente nos canais citados. G1 Paraíba

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas