28.2 C
João Pessoa
InícioEntretenimento#PapocomThay: Jornalista inicia série de lives com personalidades e autoridades paraibanas

#PapocomThay: Jornalista inicia série de lives com personalidades e autoridades paraibanas

Esse atual momento em que todo o mundo está vivenciando por conta da pandemia causada pela Covid-19, está apresentando um “novo jeito” da sociedade mudar algumas regras ou o costume do nosso dia a dia. E uma mudança vista por todos é a realização de lives, videoconferências, reuniões remotas, etc; que faz com que as pessoas possam interagir sem precisar estarem no mesmo local.

 

Diante deste “novo jeito”, alguns profissionais aprenderam a usar a ferramenta ‘internet’ e apresentar novos trabalhos.

 

A jornalista Thaysa Videres anunciou um projeto com o uso da internet, mais precisamente a live, para iniciar uma série de entrevistas com personalidades, autoridades, gestores, entre outros, sempre com assuntos de interesse da sociedade e, também trazendo histórias de vidas destas personalidades.

 

Em contato com a redação do Portal PautaPB, Thaysa explicou essa ideia para colocar em prática esse projeto.

 

“Há uns dois meses venho percebendo a importância da internet em nosso dia a dia e quando infelizmente chegou essa pandemia e junto a quarentena, a prática das lives, videoconferências e outras, estão cada vez mais presentes. Percebi também a interação da população com esse novo jeito de se relacionar. Com isso, venho amadurecendo esse meu projeto que a partir desta terça-feira irei iniciar”, explicou.

 

 

Denominado “#PapocomThay”, o projeto da jornalista Thaysa Videres inicia nesta terça-feira (21) e terá como convidado, o cantor paraibano Ramon Schnayder que é conhecido nacionalmente e tido como um dos melhores no seu seguimento. As lives serão sempre pelo Instagram da jornalista @thaysavideres

 

Thaysa Videres é jornalista, repórter do Portal PautaPB, do programa radiofônico 360 Graus (Rádio 100.5 FM) e assessora de comunicação.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas