Com investimentos em mais de R$ 500 mil e articulação da SEDAM, Prefeitura de Alcantil entrega escola padrão no município

O Município de Alcantil tem muito o que comemorar. Isso porque, em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento e Articulação Municipal (SEDAM), a Prefeitura Municipal estará entregando nesta sexta-feira (26), a nova Escola Padrão Nena Marques do Carmo, que beneficiará mais de 5 mil pessoas com um equipamento totalmente moderno e equipado com salas de biblioteca, laboratório de informática e muito mais.

 

 

Com investimos na ordem de R$ 527.163,93 a nova Escola Padrão Nena Marques do Carmo, será entregue à população às 16h desta sexta, em uma sessão simbólica em decorrência do atual momento da pandemia da Covid-19. A solenidade contará com a presença do Secretário de Educação, o professor Cláudio Furtado, representando o governador João Azevêdo e com o Gerente Executivo de Desenvolvimento Urbano e Regional da SEDAM, Gilmar Battistuzzi, pasta responsável pela pactuação do convênio e a responsável pela liberação das verbas para a construção da escola, o prefeito Milton Rodrigues e o secretário municipal da educação.

 

 

A Escola Padrão Nena Marques do Carmo, sempre foi um sonho dos munícipes de Alcantil e agora é uma realidade na cidade, construída graças a essa pactuação entre a prefeitura local e o Governo do Estado.

 

 

O município de Alcantil tem apenas 26 anos de emancipação política, fica localizado no Agreste Paraibano, a 195 km da Capital João Pessoa e tem uma população de 5.492 habitantes.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.