Prefeitura de João Pessoa convoca mais de 400 profissionais para enfrentamento do coronavírus; confira

A Prefeitura de João Pessoa publicou nesta quarta-feira (20), na edição extra do Semanário Municipal, a convocação de 455 profissionais de saúde para trabalhar no enfrentamento ao coronavírus. É o terceiro chamamento feito a partir dos editais emergenciais de seleção simplificada. A lista completa pode ser conferida no site da Prefeitura de João Pessoa.

A lista de convocação é para os cargos de assistente social, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, técnico em laboratório de análise clínica, técnico em enfermagem, , agente administrativo, auxiliar de farmácia, condutor de ambulância, auxiliar de serviços gerais e maqueiro.

O candidato convocado para assinatura do termo de apresentação, manifestando interesse em assumir a vaga para a qual foi selecionado, fica obrigado a se apresentar com cópias acompanhadas dos originais de toda documentação exigida no edital.

A apresentação dos profissionais convocados deve acontecer nos dias 21 a 23 de maio, das 8h às 17h, diretoria de gestão do trabalho e educação na saúde, na Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de João Pessoa. A diretoria da SMS fica localizada na Av. Júlia Freire, sem número, no bairro da Torre. G1 Paraíba

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.