29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPrefeitura de João Pessoa convoca mais de 400 profissionais para enfrentamento do...

Prefeitura de João Pessoa convoca mais de 400 profissionais para enfrentamento do coronavírus; confira

A Prefeitura de João Pessoa publicou nesta quarta-feira (20), na edição extra do Semanário Municipal, a convocação de 455 profissionais de saúde para trabalhar no enfrentamento ao coronavírus. É o terceiro chamamento feito a partir dos editais emergenciais de seleção simplificada. A lista completa pode ser conferida no site da Prefeitura de João Pessoa.

A lista de convocação é para os cargos de assistente social, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, técnico em laboratório de análise clínica, técnico em enfermagem, , agente administrativo, auxiliar de farmácia, condutor de ambulância, auxiliar de serviços gerais e maqueiro.

O candidato convocado para assinatura do termo de apresentação, manifestando interesse em assumir a vaga para a qual foi selecionado, fica obrigado a se apresentar com cópias acompanhadas dos originais de toda documentação exigida no edital.

A apresentação dos profissionais convocados deve acontecer nos dias 21 a 23 de maio, das 8h às 17h, diretoria de gestão do trabalho e educação na saúde, na Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de João Pessoa. A diretoria da SMS fica localizada na Av. Júlia Freire, sem número, no bairro da Torre. G1 Paraíba

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas