26.6 C
João Pessoa
InícioPolíticaLuiz Henrique Mandetta participará de sessão especial na Assembleia para debater ações...

Luiz Henrique Mandetta participará de sessão especial na Assembleia para debater ações sobre o coronavírus

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa aprovou nesta quinta-feira, em sessão remota, sessão especial com o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. O requerimento foi apresentado pelo deputado Ricardo Barbosa, líder do governo, e subscrito pelo presidente da Casa, deputado Adriano Galdino.

Para Barbosa, o debate com o ex-ministro será de grande importância para o enriquecimento das discussões em torno da pandemia provocada pelo coronavírus, “uma vez que ele conduziu de forma satisfatória o enfrentamento da Covid 19”.

Segundo ele, “a pandemia do coronavírus revelou uma divisão na classe dos gestores e autoridades na área da Saúde: os que se apequenaram no debate e ações concretas de enfrentamento e os que se agigantaram, agindo sem arroubos políticos e ímpetos aventureiros, mas com rara clarividência e seriedade que a gravíssima situação exige. No Brasil, um desses gigantes foi o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta, da Saúde”, justificou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas